Questionário sobre as Bases de Dados de Parceiros do EDS

| Retomar a um formulário previamente salvo.
Retomar mais tarde

Para poder retomar este formulario depois, por favor, digite um e-mail e senha.

  1.   Bem-vindo
  2. Informações sobre a Instituição
  3. Resolução de Links
  4. Bases de Dados Parceiros
  5. Contatos Adicionais
  6. Comentários
  7. Enviar

Bem-vindo

Obrigado por iniciar o Questionário sobre a Base de Dados de Parceiros do EDS. Por favor, revise as informações com as instruções de preenchimento deste questionário. Se você tiver dúvidas, por favor, envie email para eds@ebscohost.com.

Antes de iniciar, você precisará das seguintes informações pra completar o questionário (se necessário):
  • Lista de todas as suas assinaturas e pacotes especiais através de provedores
  • O nome e URL de seu resolvedor de links
  • O nome e URL de seu provedor de serviço de  empréstimo entre Bibliotecas
  • Datas de cobertura da Web of Science
  • O provedor de sua assinatura do recurso MLA
  • A edição do recurso Britannica




    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Bem-vindo

    Este formulário é dividido em cinco etapas. Por favor,  analise cada item com calma

    Se você observar este ícone:  ao colocar o mouse sobre ele, você verá informação adicional que poderá auxiliá-lo a responder a questão.

    Se você observar este ícone: próximo a um campo, indica que é um campo de resposta obrigatória.  ISe você não fornecer uma resposta e tentar enviar o formulário, você receberá um aviso indicando que o formulá rio está incompleto. 

    Nós fornecemos a paginação no topo do formulário para sua conveniência. Você pode parar e retomar ao questionário a qualquer momento, selecionando a opção localizada abaixo da navegação de páginas.

    Para iniciar o preenchimento, selecione a opção "Próxima Página" abaixo!



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Para que possamos lhe atender bem, por favor, complete as informações abaixo:






    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Questões sobre Resolução de Links


    Para conectarmos seus usuários finais a conteúdos de texto completo, o EDS utiliza CustomLinks, seu resolvedor de links e um formulário  de empréstimo entre bibliotecas.   Esta etapa cobre a configuração básica relacionada a esses recursos.


    Um "resolvedor de links" é uma ferramenta que utiliza um método padronizado de carregar dados em uma URL.






    Para mais detalhes sobre “Guest Access” clique aqui: http://support.ebsco.com/knowledge_base/detail.php?topic=999&id=5023&page=1





    O serviço de empréstimo entre bibliotecas é um serviço utilizado para solicitar o texto completo de um item de outra biblioteca que não está disponível online.




    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Formulário Para Empréstimos entre Bibliotecas

    A EBSCO oferece três opções de formulários de empréstimo entre bibliotecas que podem ser utilizados na lista de resultados do EDS. Ao clicar no link de empréstimo entre bibliotecas de um documento específico no EDS, o formulário apresentará informações do documento automaticamente. O cliente será solicitado para digitar seu nome e informações de contato.

    Antes de prosseguir, é recomendado que você revise as três opções diferentes predefinidas em "Selecionando um formulário para empréstimos entre bibliotecas" no documento abaixo. Se você não tem preferência, o Formulário 1 será escolhido.

    Opções Predefinidas para Empréstimos entre Bibliotecas


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Questões sobre as Bases de Dados de Parceiros

    Obrigado por completar as perguntas gerais sobre Linking. As etapas a seguir irão abordar a customização da base de dados de parceiros para o seu perfil EDS. Existem dois tipos principais de bases de dados de Parceiros: Recursos em Inglês e Recursos Multilíngues

    Um "Recurso em Inglês" é uma base de dados de parceiros onde a maioria, se não todos, os registros estão em inglês.

    Um "Recursos Multilíngue" é uma base de dados de parceiros onde a maioria, se não todos, os registros estão em um idioma diferente do idioma Inglês. Existe uma certa quantidade de conteúdo em Inglês, normalmente armazenada nestes tipos de bases de dados.

    Ambas as categorias incluem três subcategorias: acesso aberto, baseado em assinatura e catálogos de parceiros e índices. Cada uma dessas subcategorias será definida mais adiante neste formulário.

    Vamos começar com as bases de dados de recursos em inglês. Por favor, clique em "Próxima página" para continuar.
    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Recursos em Inglês: Acesso a Recursos Abertos

    Recursos de acesso aberto são recursos, os quais, em nosso entendimento, o público em geral pode acessar livremente o texto completo.


    Descrições de Recursos
    arXiv
    Possuído pela Biblioteca da Universidade  Cornell, arXiv contém registros bibliográficos com links para o texto completo de mais de 600.000 pré-impressões de artigos científicos, e inclui trabalhos nas áreas de física, matemática, ciência não-linear, ciência de computação, biologia quantitativa, finanças quantitativas e estatística. ArXiv é um recurso de acesso aberto com texto completo disponível na web

    BioOne Online Journals: Open Access Content
    Os usuários de BioOne não assinantes ainda são capazes de desfrutar de conteúdos de acesso aberto do BioOne. Produto da colaboração entre sociedades, bibliotecas, mundo acadêmico e setor privado, as publicações BioOne incluem materiais nas áreas biológica, ecológica e ciências ambientais.

    British Library EThOS
    Produzido pela British Library, o EThOS (Electronic Theses Online Service - Serviço Eletrônico Online de Teses) fornece acesso a teses de instituições de ensino superior participantes no Reino Unido. Ethos inclui mais de 290 mil teses que datam desde 1600. Muitas teses estão disponíveis gratuitamente.

    CogPrints
    CogPrints é um repositório eletrónico de autoarquivamento nas seguintes áreas: Psicologia, Neurociência e Lingüística e em muitas áreas da Ciência de Computação, Biologia, Medicina e Antropologia, bem como quaisquer outros campos de ciências físicas, sociais e matemáticas que são pertinentes para o estudo da cognição.

    Digital Access to Scholarship at Harvard (DASH)
    O repositório de artigos de bolsistas e de demais membro de Harvard ( em inglês: Digital Access to Scholarship at Harvard (DASH)) contém mais de 8.000 artigos científicos, teses e dissertações, artigos e relatórios de autoria de professores e estudantes de Harvard. Os dados bibliográficos, bem como alguns textos completos, estão disponíveis livremente ao público.

    Directory of Open Access Journals

    Hospedado pela Sede Central das Bibliotecas da Universidade Lund, DOAJ esforça-se para facilitar o acesso a revistas e jornais acadêmicos científicos disponíveis gratuitamente os quais utilizam um sistema de controle de qualidade para garantir o conteúdo. DOAJ inclui mais de 7.700 jornais e revistas e 801.000 artigos.

    Government Printing Office Catalog
    O Government Printing Office dos EUA fornece serviços de publicação e divulgação das publicações oficiais e autênticas do governo para o Congresso, agências federais, bibliotecas depositárias federais, e para o público americano. O acesso aos recursos do GPO que estarão disponíveis através do EDS incluem publicações federais dos seguintes catálogos: Catálogo Congressional Serial Set, Publicações do Congresso, Publicações de Acesso GPO, Publicações na Internet e Periódicos. O Catálogo do Government Printing Office é um recurso de acesso aberto que inclui links para o conteúdo na interface nativa.

    JSTOR: Early Journal Content
    JSTOR's Early Journal Content inclui artigos científicos publicados nos Estados Unidos antes de 1923 e artigos publicados em outros paíse antes de 1870, inclui ainda discursos e conteúdos sobre artes, ciências humanas, economia, política, matemática e outras ciências, com aproximadamente 400 mil artigos em mais de 200 periódicos científicos.

    Os conteúdos gratuitos do Early Journal Content  estão disponíveis para serem usados por qualquer pessoa, sem a necessidade de registro ou vínculo institucional. A quantidade de conteúdo cresce com o passar do tempo, conforme são adicionados novos periódicos científicos, novos artigos deste período da história. Este conteúdo representa 6% do JSTOR.

    LUNA Commons

    Produzido por LUNA Imaging, LUNA Commons oferece acesso aberto a centenas de milhares de imagens para uso educacional e público. As seguintes coleções estão disponíveis no EDS:

    • David Rumsey Historical Map Collection – Esta coleção enfoca nos materiais cartográficos dos séculos 18 e 19 das Américas do Sul e do Norte incluindo atlas, globos, geografias escolares, cartas marítimas, e uma variedade de mapas incluindo mapas de bolso, mapas de parede, mapas para crianças e mapas manuscritos. As imagens digitais e dados descritivos associados são © Cartography Associates.
    • Farber Gravestone Collection – Produzidos pela American Antiquarian Society, a Coleção Farber de Lápides documenta as esculturas em mais de 9.000 túmulos, a maioria dos quais antecedem o ano de 1800. O falecido Daniel Farber de Worcester, Massachusetts, e sua esposa, Jessie Lie Farber, foram responsáveis ​​pela maior parte da coleção. Outros, cujos trabalhos foram incorporados à coleção incluem Harriette Merrifield Forbes, que trabalhou na década de 1920, principalmente em Massachusetts, e o Dr. Ernest Caulfield, que documentou lápides de Connecticut.
    • Japanese Historical Maps – Esta coleção da Biblioteca do Leste Asiático contém cerca de 2.300 mapas antigos do Japão e do Mundo, uma seleção a qual está disponível on-line através do LUNA Commons. Os mapas foram selecionados por Yuki Ishimatsu, chefe de Coleções japonesas na Biblioteca do Leste Asiático, digitalizados e disponibilizados online por David Rumsey e Cartography Associates.
    OAIster
    O OAIster inclui dados colhidos pelo OCLC - Online Computer Library Center através da iniciativa de protocolo para arquivos livres para a coleta de metadados (OAI-PMH).  Este recurso contém mais de 25 milhões de registros representando recursos digitais de mais de 1.100 colaboradores. Os registros OAIster incluem textos completos gratuitos disponíveis na web.

    OAPEN Library
    OAPEN permite a pesquisa de livre acesso à (metadados e texto completo) livros nas áreas de ciências humanas e sociais e inclui o Diretório de Livros de Acesso Livre.

    University of Pittsburgh Repositories

    Disponibilizamos o acesso aberto a cinco coleções do Programa Digital da Publicação D-scribe da Universidade de Pittsburgh.
    • Arquivo sobre Afasiologia
    • Arquivo sobre a Integração Europeia
    • Estudos sobre a Indústria
    • Arquivo sobre a Saúde das Minorias  e Equidade em Saúde
    • Arquivo PhilSci
    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Recursos em Inglês: Baseado em assinatura

    Recursos por assinatura são bases de dados onde é necessário ter assinatura para acessar o texto completo do registro. Existem recursos selecionados que lhe permitirão manter os metadados em seu perfil, mesmo se você não for um assinante. Outros são restritos e só fornecem metadados para os assinantes de ambos EDS e recurso selecionado, conhecidos como clientes em comum. O formulário irá informar-lhe quais os recursos são somente para clientes em comum.


    Descrições de Recursos

    ABC-CLIO Social Studies Database
    As bases de dados de Estudos Sociais ABC-CLIO incluem uma riqueza de materiais de fontes primárias e secundárias. A EBSCO incluiu as edições escolar e acadêmica, que incluem os seguintes produtos: Governo Americano, História Americana, Conflitos, Mundo em Guerra, Geografia dos Estados Unidos (edição escolar), Geografia Mundial , História Mundial: Antigo, Historia Mundial: Moderno, Experiência Americana Africana,  Experiência Americana  Indígena, Experiência Americana Latina, a Vida Diária através da História, Cultura Pop e Religiões.


    Accessible Archives
    O conteúdo dos Accessible Archives  inclui mais de 950.000 registros com texto completo. Desenvolvido por professores dedicados e alunos de História Americana, o conteúdo dos Accessible Archives contém relatos de testemunhas oculares de eventos históricos, descrições vívidas de vidas diárias, observações editoriais, comércio como visto através de anúncios e registros genealógicos.
     

    Alexander Street Press

    Alexander Street Press publica coleções online de livros, periódicos, cartas, áudio, partituras, e vídeos para pesquisa acadêmica, ensino e aprendizagem. Alexander Street Press reúne as habilidades de publicação tradicional, biblioteconomia, e desenvolvimento de software para criar coleções eletrônicas sobre os seguintes tópicos:

    • Antropologia
    • Arte e Arquitetura
    • História Afro
    • Aconselhamento e Terapia
    • Justiça Criminal
    • Educação
    • Ciências da Saúde
    • História
    • Estudos LGBT
    • Literatura
    • Multidisciplinar
    • Música (Americana, Clássica, Jazz, Mundial)
    • Artes Cênicas, Teatro e Cinema
    • Ciência Política
    • Psicologia
    • Religião e Pensamento Social
    • História da Mulher e Literatura
    • Coleções de Vídeo

    Para obter uma lista dos produtos disponíveis através da  Alexander Street Press no EBSCO Discovery Service ou que serão adicionados em curto espaço de tempo , consulte http://alexanderstreet.com/products (nota: Harper’s Weekly: 1857-1912, Pensamento e Cultura Indígena Norte-Americana, e Imagens da América : Uma História de Vida Americana em Imagens e Textos não estão atualmente disponíveis no EDS).


     
    American Psychological Association (APA)
    Metadados completos e textos completos para PsycARTICLES APA, PsycBOOKS e PsycCRITIQUES estão disponíveis para todos os clientes do serviço EBSCO Discovery. Se você já assina estes recursos através da EBSCO, nenhuma ação é necessária para tornar o conteúdo de texto completo disponível para os usuários.


    ArchiveGrid
    Metadados para ArchivGrid no EDS estão disponíveis para clientes que assinam ArchiveGrid. ArchiveGrid é um recurso importante para a busca de documentos históricos, documentos pessoais e históricos familiares mantidos em arquivos em todo o mundo. ArchiveGrid inclui quase um milhão de descrições detalhadas em arquivos de mais de 2.500 bibliotecas, museus, sociedades históricas e vários arquivos mundiais.


    ARTstor Digital Library
    A Biblioteca Digital ARTstor  contém cerca de 930.000 imagens nas áreas de artes, arquitetura, ciências humanas e ciências. As imagens apresentam diferentes formas de arte, incluindo a arquitetura, pintura, fotografia, escultura, artes decorativas e design, bem como objetos arqueológicos e antropológicos. A biblioteca inclui contribuições de museus, bibliotecas, fotógrafos, bibliotecas, arquivos fotográficos, artistas, e propriedades de artistas


    BioOne Online Journals
    Produto da colaboração entre as sociedades, bibliotecas, mundo acadêmico e o setor privado, publicações BioOne agrega publicações nas áreas biológica, ecológica e ciências ambientais.

    Detalhes do conteúdo:
    • +100.000  artigos acadêmicos
    • 176 títulos de 132 editoras,
    • 60 títulos disponíveis on-line exclusivamente através da BioOne
    • 38 títulos baseados fora dos Estados Unidos
    • 72% classificados por ISI
    • 90% indexados pelo SCOPUS

    Books24x7
    SkillSoft oferece acesso instantâneo a mais de 27.000 livros de referência digitais para profissionais de negócios com coleções, tais como: BusinessPro, EngineeringgPro, ExecuBlueprints, ExecSummaries, FinancePro, Gove Essentials, ITPro, OfficeEssentials e Well-BeingEssentials.

     
    Bridgeman Education
    Bridgeman Education oferece uma vasta base de dados digital, proporcionando aos usuários acesso a mais de 406 mil imagens em um único site. Todos os clientes do EDS podem pesquisar Bridgeman Education no EDS, mas você deverá ter assinatura da Bridgeman Education para você ter acesso a imagens e dados no site Bridgeman Education. Você poderá  acessar diretamente o texto completo em Bridgeman Education quando pesquisar as bases de dados EBSCOhost com.


    Britannica Online

    Britannica Online oferece centenas de milhares de artigos de enciclopédia para todas as idades. Encyclopaedia Britannica, Inc., editora da Britannica Online, é uma editora global de educação e tem sido uma pioneira na publicação digital desde o início de 1980.

     
    British Library Document Supply Centre Inside Serials & Conference Proceedings
    Criado a partir dos conteúdos do sumário da Biblioteca Britânica, a British Library Document Supply Centre Inside Serials & Conference Proceedings proporciona o acesso à artigos de 20.000 revistas de pesquisa solicitados da Biblioteca Britânica, juntamente com documentos de 16.000 conferências anuais. O banco de dados inclui cerca de 40 milhões de registros e oferece cobertura  ampla em todas as disciplinas acadêmicas.
     

    Credo Reference Center
    Credo Reference Center abrange todos os assuntos , desde a arte até a medicina, desde a psicologia até a história e desde a tecnologia até a literatura. Os títulos em Credo Reference Center provêm das melhores e mais respeitadas editoras mundiais. Conteúdo do Credo inclui texto completo e registros bibliográficos, bem como links para conteúdo de texto completo indexados dentro do registro bibliográfico.

     
    ERIC (Education Resource Information Center)
    ERIC fornece acesso à recursos e literatura educacional. A base de dados permite o acesso a informações de periódicos incluídos no Current Index of Journals in Education e Resources in Education Index. ERIC contém mais de 1,3 milhões de registros e links para mais de 323 mil documentos de texto completo de Eric desde 1966. Se você já assina esse recurso através da EBSCO, nenhuma ação é necessária para tornar o conteúdo disponível para os usuários

     
    Freedonia Focus Reports
    Focus Reports abrangem mais de 18 indústrias e incluem informações como tamanho e segmentação do mercado, previsões de produtos e tendências de negócios.

     
    HeinOnline
    HeinOnline é o produto premier Hein de pesquisa on-line com mais de 70 milhões de páginas de história jurídica disponíveis on-line, totalmente pesquisáveis, em formato de imagens. HeinOnline preenche a lacuna na história jurídica, fornecendo cobertura abrangente desde o início de mais de 1.500 periódicos sobre leis ou relacionados às leis.  Além de sua vasta coleção de periódicos de direito, HeinOnline também contém os volumes encadernados do Congressional Record em sua totalidade, cobertura completa de relatórios datando desde 1754, ações mundiais famosas que datam do início dos anos 1700, clássicos legais dos séculos 16 ao 20, tratados das Nações Unidas e da Liga das Nações,  tratados dos Estados Unidos,  Registros Federais, desde o início, em 1936,  o Código de Regulamentos Federais desde o início, em 1938, e muito mais.

    HeinOnline fornece imagens exatas de páginas dos documentos em formato PDF, assim como elas aparecem na impressão original. Isto significa que todos os mapas, gráficos, tabelas, imagens, notas escritas à mão, fotografias e notas de rodapé estão no local adequado!  O que faz HeinOnline única além de seu conteúdo de imagens em PDF é o seu valor histórico e a disponibilidade de títulos desde  seus inícios.


    Henry Stewart Talks
    Henry Stewart Talks oferece palestras audiovisuais de especialistas mundiais. As apresentações são organizadas em série dentro de duas coleções gerais: Biomédica e Ciências da Vida, Marketing e Gestão. Entre os temas abordados estão biomedicina, ciências biológicas, gestão, finanças, marketing e publicidade. Todos os clientes do EDS podem pesquisar Henry Stewart Talks no EDS e no site Henry Stewart Talks.

     
    Hoover’s Company Profiles
    Hoover's Company Profiles fornece informações sobre mais de 65 milhões de empresas públicas e privadas em todo o mundo. EDS indexa análises de empresas pela Hoovers, informações de funcionários e executivos, o ranking nas indústrias, finanças, e mais para resultados precisos fornece links para conteúdos disponíves gratuitamente e também por assinatura no site da Hoover.
     

    JSTOR

    JSTOR é uma biblioteca digital de mais de 1.500 periódicos acadêmicos, livros e fontes primárias. JSTOR ajuda as pessoas a descobrirem, usarem e produzirem sobre uma ampla gama de conteúdo através de uma pesquisa poderosa e uma plataforma de ensino, além de preservar este conteúdo para as gerações futuras. JSTOR colabora com a comunidade acadêmica para atingir os seguintes objetivos:

    • Auxiliar estudiosos, pesquisadores e estudantes descobrirem, usarem e produzirem sobre uma ampla gama de conteúdo acadêmico em uma plataforma dinâmica que aumenta a produtividade e facilita novas formas de bolsa de estudos.
    • Auxiliar bibliotecas conectarem clientes à conteúdos vitais, aumentando a disponibilitade de espaço nas prateleiras e reduzindo custos.
    • Auxiliar Editores alcançarem novas audiências e preservarem seus conteúdos acadêmicos para as gerações futuras.

    LexisNexis U.S Serial Set Digital Collection
    A Coleção Serial Set Digital da LexisNexis EUA fornece aos pesquisadores o mais abrangente conjunto de coleções Serial Set dos EUA em formato digital disponível no momento. Ela começa em 1789 com os Documentos do Estado Americano e detalhes dos trabalhos do Congresso até 1969. Este é um conjunto de dados de arquivo e não será atualizado com novos conteúdos.


    LexisNexis Academic Law Review
    Metadados e textos completos para pesquisa do conteúdo da LexisNexis Academic Law Review estão disponíveis através do EBSCO Discovery Service. Este recurso inclui mais de 235.000 revisões da legislação desde 1969 até o momento atual. Os comentários são extraídos de mais de 500 publicações jurídicas.
     

    Marquis Biographies Online
    Produzido por Marquis Who's Who, Marquis Biographies Online disponibiliza biografias de mais de 1,3 milhões de pessoas de todo o mundo e em todas as áreas, incluindo: governo, negócios, ciência e tecnologia, artes, entretenimento e esportes. Todos os clientes do EDS podem pesquisar Biografias Marquis on-line no EDS, mas somente os assinantes podem ver as biografias completas no site Marquis Who's Who.

     
    McGraw-Hill
    McGraw-Hill, empresa que oferece publicações  nas áreas de medicina, educação e áreas técnicas, auxilia  os indivíduos em suas aprendizagens e ocupações, proporcionando conhecimento atualizado a estudantes e profissionais de todo o mundo. São disponibilizados uma série de ferramentas digitais, serviços e livros:
    • AccessAnesthesiology é um recurso on-line integrado, que desponta com uma nova geração de ferramentas de referência na área de anestesiologia, combinando conteúdo com contexto clínico. Em AccessAnesthesiology, médicos, residentes, enfermeiros e anestesistas podem acessar um compêndio de renomados recursos médicos, incluindo Longnecker’s Anesthesiology and Goodman & Gilman’s The Pharmacological Basis of Therapeutics.
    • AccessEmergency Medicine é um serviço online completo que permite aos usuários pesquisarem rapidamente o diagnóstico e tratamento de uma ampla gama de casos de emergência.  No AccessEmergency Medicine, os médicos e residentes encontrarão respostas para um amplo espectro de queixas encontradas nas Unidades de Emergência incluindo desde casos neurológicos e ortopédicos até casos de intoxicação e traumas.
    • AccessEngineering oferece aos profissionais de engenheria, pesquisadores e estudantes universitários o acesso a coleção mais confiável e atualizada  de conteúdo de referência em engenharia.
    • AccessMedicine fornece aos alunos, residentes, clínicos, pesquisadores e profissionais de saúde o acesso a mais de 75 títulos de medicina das melhores mentes da medicina. Atualizado com freqüência e ampliado constantemente por renomados médicos, AccessMedicine fornece acesso direto às informações necessárias para avaliações completas, diagnósticos e decisões de gestão de casos, bem como para pesquisa, educação médica, ou aprendizado auto-didático.
    • AccessPediatrics é um recurso on-line integrado que oferece aos estudantes de medicina, residentes cirúrgicos, e pediatras uma ampla gama de conteúdo que abrange todo o período da prática pediátrica, desde a neonatologia até a medicina para o adolescente.
    • AccessPharmacy é um recurso curricular on-line criado para atender às novas demandas da educação em farmacologia.  AccessPharmacy  contém  Pharmacotherapy: A Pathophysiologic Approach, Goodman & Gilman's The Pharmacological Basis of Therapeutics, Pharmacotherapy Casebook: A Patient-Focused Approach, Harrison's Principles of Internal Medicine, e outros livros importantes na disciplina farmacêutica.
    • AccessScience proporciona aos estudantes uma porta de entrada para o conhecimento científico em áreas científicas como a biologia, ciências ambientais, química, física, etc . Com contribuições de pesquisadores renomados mundialmente -incluindo 38 ganhadores do Prêmio Nobel-  é editado especificamente para envolver os estudantes de segundo grau.  AccessScience conecta estudantes às vidas e obras de especialistas de renome mundial, tornando o estudo das  ciências acessível e interessante, aumentando o conhecimento científico e a competência.
    • AccessSurgery é um recurso on-line integrado que oferece aos estudantes de medicina, residentes cirúrgicos, e cirurgiões respostas rápidas às consultas cirúrgicas de fontes confiáveis.


    MEDLINE
    MEDLINE fornece informações na área de saúde oficiais sobre medicina, enfermagem, odontologia, medicina veterinária, sistema de saúde, ciências pré-clínicas e muito mais. Criado pela Biblioteca Nacional de Medicina, MEDLINE utiliza MeSH (Medical Subject Headings) com indexação em árvore, hierarquia em árvore para auxiliar a pesquisa de registros bibliográficos de mais de 4.800 títulos de revistas atuais. Incluem-se registros bibliográficos da Index Medicus, International Nursing Index, Index to Dental Literature, HISTLINE, SPACELINE, PREMEDLINE ®, AIDSLINE ®, BIOETHICSLINE ® e HealthSTAR ®. Se você já assina esse recurso através do EBSCO, nenhuma ação é necessária para tornar o conteúdo disponível para os usuários.
     

    Mergent
    A Mergent Annual Reports Collection contém mais de 355.000 relatórios financeiros de empresas globais de capital aberto, com relatórios arquivados que datam de 10 anos atrás. Os registros bibliográficos incluem ticker, CUSIP, a informação do ano fiscal, e endereço da empresa.
     

    Mintel Oxygen Reports

    London-based Mintel International Group fornece pesquisas independentes e relatórios de inteligência de mercado sobre uma variedade de indústrias e setores, incluindo FMCG, serviços financeiros, mídia, varejo, lazer e educação. Os relatórios oferecem uma análise aprofundada da indústria, as opiniões dos consumidores, inteligência competitiva e tendências de mercado.



    MLA International Bibliography

    MLA International Bibliography oferece uma bibliografia detalhada de artigos de revistas, livros e dissertações. Produzido pela Associação de Línguas Modernas, a versão eletrônica da bibliografia remonta à década de 1920 e contém mais de 2,3 milhões de registros bibliográficos de mais de 4.400 revistas e séries, e 1.000 editoras de livros.



    Naxos
    Os clientes do EDS podem agora pesquisar metadados dos produtos Naxos na plataforma EDS, incluindo Naxos Music Library, Naxos Music Library Jazz, Naxos Spoken Word Library, e Naxos Video Library. Naxos, líder mundial de rótulos de música  clássica, tem um dos  catálogos maiores e de mais rápido crescimento com um repertório incomparável disponível na atualidade. O catálogo inclui CDs de música clássica e DVDs, bem como de outros gêneros como jazz, new age, educacionais e livros em áudio.
    • Naxos Music Library contem a maior coleção da Naxos de gravações de áudio abrangendo jazz, música clássica, música mundial, rock clássico e música nostálgica. A Naxos Music Library inclui mais de 80.000 gravações de mais de 400 selos independentes.
    • Com mais de 6.000 álbuns de mais de 200 rótulos, Naxos Jazz Music Library oferece uma coleção abrangente de música jazz, desde ragtime e jazz age music , até blues, R & B, e jazz contemporâneo.
    • Naxos Spoken Word Library, com foco em clássicos da literatura e livros educativos, contém livros em áudio de mais de uma dezena de rótulos. Naxos Spoken Word Library inclui ficção, não-ficção, peças de teatro, poesia e antologias, e oferece livros em áudio em inglês e alemão.
    • Naxos Video Library contém mais de 1.300 vídeos de espetáculos de música clássica, concertos de ópera, balé, concertos ao vivo, e documentários.

    NewsBank
    NewsBank oferece a maior base de dados de jornais com o maior crescimento na atualidade, incluindo publicações estaduais e regionais, bem como os jornais principais, distribuídos em todo o país e internacionalmente. NewsBank é atualizado diariamente.

     
    Oxford University Press
    Oxford University Press é a maior imprensa universitária do mundo oferecendo conteúdos em mais de 40 idiomas para públicos que variam desde a fase pré-escolar até o nível secundário, desde alunos até acadêmicos; desde leitores em geral até pesquisadores, desde indivíduos até as instituições.
    • Oxford Reference reúne mais de 1milhão e 500 mil verbetes do Oxford Reference titles. Oxford Reference contém duas coleções principais: a Oxford Quick Reference e a Oxford Reference Library. Oxford Quick Reference é uma coleção com mais de 125 assuntos acadêmicos, linguísticos e dicionários de citações. Oxford Reference Library consite em mais de 180 verbetes, específicos e densos, das Enciclopédias Oxford. Além disso, conta com uma criteriosa equipe de profissionais especializados em publicações educacionais.
    • University Press Scholarship Online oferece mais de 10 mil títulos disponíveis em 24 áreas de 10 editoras universitárias líderes. A base de dados inclui registros de livros e capítulos. Os registros bibliográficos incluem temas e descrições.
    • Oxford Scholarship Online é uma vasta biblioteca em expansão constante, que agora oferece acesso rápido e fácil a mais de 8.000 monografias acadêmicas, em 20 áreas temáticas através das ciências humanas, ciências sociais, ciências, medicina e direito. A base de dados inclui registros de livros e capítulos. Os registros bibliográficos incluem temas e descrições.
    • Oxford Handbooks Online oferece mais de 3.400 ensaios de estudos em profundidade de líderes mundiais em 14 áreas temáticas. A base de dados inclui registros de livros e capítulos. Os registros bibliográficos incluem temas e descrições.
    • Oxford Dictionary of National Biography é o registro nacional de homens e mulheres que moldaram a história e cultura britânica, em todo o mundo, desde o período dos romanos até o século 21. O dicionário oferece mais de 50 mil biografias escritas por autores especialistas de renome. Ele é supervisionado por editores acadêmicos da Universidade de Oxford, Reino Unido, e publicado pela Oxford University Press.
    • American National Biography Online inclui informações sobre mais de 18.700 homens e mulheres de todas as épocas que influenciaram e moldaram a história e a cultura Americana.
    • Grove Art Online tem como base o Dicionário de Arte de 34 volumes (Jane Turner, editor) e é a autoridade inigualável em todos os aspectos da arte - ocidental e não ocidental- desde a pré-história até os dias de hoje.
    • Grove Music Online reúne conteúdos dos New Grove Dictionary of Music and Musicians, 2nd edition (2001), The New Grove Dictionary of Opera (1992), and The New Grove Dictionary of Jazz, 2nd edition (2002). Este compêndio de música cobre toda a história da música desde Bach até os Blues.
     
    Public Information Online
    Produzido por Dandy Booksellers, Public Information Online oferece aos clientes acesso a todos os documentos parlamentares e oficiais do Reino Unido , incluindo publicações do Parlamento de Westminster, Assembleia da Irlanda do Norte, e do Parlamento Escocês. EDS oferece a opção de pesquisa de texto completo para todos os documentos

     
    RMIT Informit
    Informit, produzido pela Editora RMIT, é a principal fonte de pesquisa das regiões da Austrália, Nova Zelândia e  Ásia-Pacífico.  O conteúdo do Informit é proveniente de editoras, associações e organismos profissionais líderes. Ele é agregado em mais de 70 bases de dados bibliográficas, mídia e de texto completo. Sua ampla cobertura inclui revistas especializadas, monografias, relatórios, textos de conferências, bem como índices bibliográficos - com foco em perspectivas regionais e outras pesquisas de acesso difícil.

     
    ScienceDirect
    ScienceDirect é uma empresa líder em bases de dados científicos com texto completo fornecendo artigos de revistas e capítulos de livros de mais de 2.500 revistas e mais de 11.000 livros. Existem atualmente mais de 9,5 milhões de artigos / capítulos com quase meio milhão de novos registros adicionados a cada ano. O conteúdo inclui metadados e texto completo para os recursos da ScienceDirect.


    Scopus®

    Produzido pela Elsevier BV, Scopus contém  a maior  base de dados de registros bibliográficos e resumos de literatura do mundo.
    • Mais de 20.500 títulos de 5.000 editoras em todo o mundo
    • Contém 49 milhões de registros, 78% com resumos
    • Inclui mais de 5,3 milhões de artigos de conferências
    • Fornece 100% de cobertura da Medline

    A base de dados inclue periódicos, artigos, textos de conferências, revistas, livros, relatórios e dissertações. Registros do EDS incluem palavras-chave do autor e número de vezes que os artigos foram referenciados em outros trabalhos acadêmicos, bem como links para o site Scopus com detalhes sobre os registros bibliográficos. Apenas os assinantes de ambos Scopus e EDS podem pesquisar registros de metadados em EDS e ter o link para os registros completos, incluindo resumos e detalhes dos registros bibliográficos no site Scopus.


    TVNews
    TVNews é uma base de dados que permite a pesquisa e a recuperação dos noticiários e programas da atualidade relacionados transmitidos pelas redes de televisão- ABC, ABC2, SBS, TEN, 9 e 7. Temas populares incluem assuntos atuais, política e governo, negócios e finanças, notícias, estilo de vida e crime, esporte, meio ambiente, saúde, ciência e natureza, TI e tecnologia. Os principais programas incluem 7.30 Report, ABC News, Behind the News, Four Corners, National Nine News, and World News Australia.

     
    Web of Science

    Para as bases de dados da Web of Science mencionadas abaixo, estão disponíveis metadados completos e exibição de quantidade de registros bibliográficos desde 1989 até o momento, para os clientes que assinam EBSCO Discovery Service e Web of Science.
    • Science Citation Index
    • Social Science Citation Index
    • Arts & Humanities Citation Index

    World Book
    Desde 1917, a World Book, Inc., estabeleceu o padrão para o fornecimento de conteúdos de pesquisa, tanto para crianças como para adultos com objetividade, precisão e confiabilidade. World Book é uma empresa líder na produção de enciclopédias premiadas, fontes de referência, e produtos digitais para o lar e as escolas. A World Book Inc. oferece uma série de produtos para assinaturas on-line, diferenciados por idade, mercado e  referência geral ou currículo específico.


    Você pode se interessar em manter os metadados com o objetivo de fornecer aos usuários uma elevada gama de informações que permitem a localização de texto completo através de um resolvedor de links ou empréstimos entre bibliotecas.  Se os usuários apenas se interessam por texto completo, é melhor selecionar “Não” 

    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Bases de Dados de Estudos Sociais ABC CLIO



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Accessible Archives


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Adam Matthew Digital


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Alexander Street Press


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Ambrose Digital



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    American Psychological Association (APA)



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    BiblioBoard


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    BioOne Online Journals


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Books24x7



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Britannica Online


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Cochrane Database of Systematic Reviews


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    CQ Press


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Credo Reference Center



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Data-Planet Statistical Ready Reference


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    IndianJournals.com


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Gale




    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    HeinOnline


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Perfis de empresas da Hoover



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    IHS Global



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    JSTOR



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Knovel


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    LearningExpress Library


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    McGraw-Hill



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Mintel Oxygen Reports


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    MLA International Bibliography



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Naxos




    The URL will be in the format of http://xxx.NaxosMusicLibrary.com. You can determine this URL by accessing the "My Account" page in Naxos interface, or by contacting a Naxos representative.
    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    NewsBank


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Openedition.org



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Oxford University Press





    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Project MUSE


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    R2 Digital Library


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Readex


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    RMIT Informit


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    SA ePublications


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    ScienceDirect



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    SpringerProtocols


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    STAT!Ref


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Web of Science





    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    vLex


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    World Bank eLibrary


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    World Book


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Recursos em inglês:  Catálogos e índices de parceiros

    Estes recursos contêm apenas informações bibliográficas básicas com o objetivo principal de fornecer informações de registros bibliográficos para fins de pesquisa.  Portanto, não há acesso ao texto completo e não há a capacidade acessar o texto completo, no entanto, CustomLinks podem  ser configurados para permitir o acesso aos registros bibliográficos em sua interface original.


    Descrições de recursos

    Center for Research Libraries

    Nossos clientes podem agora pesquisar Center for Research Libraries na plataforma EBSCO Discovery Service (EDS). Center for Research Libraries (CRL) é um consórcio internacional de universidades, faculdades e bibliotecas independentes de pesquisa que apoia a pesquisa avançada e o ensino na áreas das humanidades, ciências e ciências sociais preservando e disponibilizando aos estudiosos materiais de fontes primárias críticos para estas disciplinas.


    CRL adquire e conserva jornais, revistas, documentos, arquivos, e outros recursos de uma rede global de fontes.  A maioria dos materiais adquiridos é de fora dos Estados Unidos e muitos são de cinco regiões "emergentes" do mundo: África, Oriente Médio, Sudeste da Ásia, Sul da Ásia e América Latina.


    CRL permite às instituições proporcionarem aos alunos, professores e outros pesquisadores o acesso a estes vastos materiais originais . CRL é projetado para suportar grandes projetos de pesquisa, tais como a produção de monografias e estudos acadêmicos, a escrita de dissertações e seminários em nível de pós-graduação e de graduação avançada.


    Harvard Bibliographic Dataset
    O conjunto de dados da Biblioteca de Harvard contém 12 milhões de registros de catálogos de acesso aberto de 73 bibliotecas de Harvard. Os metadados do conjunto de dados bibliográficos da Biblioteca de Harvard foram adquiridos e modificados ao longo de décadas e incluem informações bibliográficas de livros, vídeos, áudio, imagens, manuscritos e mapas. Estes registros exclusivos incluem informações que descrevem criador, título, editor, data, idioma, e títulos de assuntos, bem como outras descrições geralmente não disponíveis aos usuários finais.

    Publications New Zealand

    Publications New Zealand  contém a bibliografia nacional da Nova Zelândia. Os metadados da Publications New Zealand contém registros bibliográficos de livros, revistas, filmes, músicas e outros materiais publicados na Nova Zelândia (ou outros conteúdos significativos relacionados à Nova Zelândia). Os registros foram criados originalmente pela Biblioteca Nacional da Nova Zelândia, com um pequeno número de contribuições das bibliotecas da Nova Zelândia através da Te Puna.  Todos os clientes do EDS podem buscar  os metadados das publicações da Nova Zelândia no EDS e no site da Biblioteca Nacional da Nova Zelândia.

    Para mais informações sobre Publications New Zealand  , visite o site:

    http://natlib.govt.nz/librarians/national-library-services/publications-new-zealand.

    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Vamos agora começar com os recursos multilíngües. Idiomas para estes tipos de bancos de dados incluem, mas não estão limitados, ao: Francês, Alemão, Português, Espanhol, Japonês, Chinês e Coreano. Clique em "Próxima página" para continuar.
    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Recursos multilingues: Acesso a Recursos Abertos

    Recursos de acesso aberto são recursos, os quais, em nosso entendimento, o público em geral pode acessar livremente o texto completo.


    Descrições de recursos

    J-STAGE: Open Access Content
    J-STAGE é produzido pela Japan Science and Technology Agency e inclui mais de 850 jornais japoneses e mais de 300.000 artigos. Muitos registros estão em Japonês e Inglês.


    Manuscriptorium
    O projeto Manuscriptorium criou uma base de dados da biblioteca digital única a partir de recursos mantidos anteriormente em bibliotecas em toda a União Europeia e em outros locais. Embora o foco principal do projeto é em livros, vários documentos também estão incluídos. O Manuscriptorium fornece a pesquisadores, estudantes e professores informações sobre os documentos físicos que estão contidos na biblioteca digital, através do seu catálogo, bem como o acesso a cópias digitais dos próprios documentos.


    Persée
    Persée oferece acesso online a revistas francesas no campo das ciências humanas e contém mais de 390.000 artigos.


    RACO
    RACO (Revistes Catalanes amb Accés Obert) é um repositório de acesso aberto composto por 150 mil artigos de 386 periódicos catalães. O texto completo está disponível para cerca de 90% de todos os artigos. Assuntos abordados incluem arte, recreação, esporte, geografia, história, filosofia, língua, linguística, literatura, teologia, religião, psicologia, medicina e tecnologia.


    RAMBI: Open Access Content
    RAMBI (O Índice de Artigos sobre Estudos Judaicos) é um recurso de acesso aberto contendo bibliografia seletiva de artigos em vários campos de estudos judaicos e no estudo de Eretz Israel. O conteúdo é elaborado a partir de milhares de periódicos e de coleções de artigos em Hebraico, Iídiche e muitas línguas europeias. Os artigos vêm principalmente das coleções da Jewish National and University Library, um centro mundial para a pesquisa sobre o povo Judeu e Eretz Israel. O principal critério para inclusão na bibliografia é que o artigo seja baseado em pesquisa científica, ou contenha informações importantes para a pesquisa. Todos os clientes do EDS podem pesquisar a bibliografia Rambi em EDS e no site da Jewish National and University Library. Muitos registros incluem links para o texto completo, no entanto, algum conteúdo de texto completo é restrito apenas para assinantes.


    RECERCAT
    RECERCAT (Dipòsit de la Recerca de Catalunya) é um arquivo cooperativo incluindo 50.000 documentos digitais, que incluem informações de pesquisas das universidades e instituições de pesquisa da Catalunha, com artigos até então inéditos (preprints), documentos de conferências, relatórios de pesquisa, documentos de trabalho, teses e relatórios técnicos.


    RCAAP
    RCAAP (Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal) agrega e indexa conteúdo científico de acesso aberto de repositórios institucionais portugueses.  A maioria das publicações é de natureza acadêmica: artigos de periódicos, anais de conferências, teses e dissertações. O idioma principal do recurso é o Português, mas cerca de 20% do conteúdo é em Inglês.


    SSOAR - Social Science Open Access Repository
    Produzido por GESIS - Leibniz-Institut für Sozialwissenschaften, SSOAR fornece documentos publicados em ciências sociais e disciplinas relacionadas para fins de pesquisa e ensino. Os registros bibliográficos incluem descritores e resumos. Itens revisados ​​por profissionais são indicados nos dados. A maioria dos itens estão em Alemão, mas existe repositório também em Português, Inglês, Espanhol, Francês, e itens em Russo. Todos os clientes do EDS podem pesquisar SSOAR no EDS e no site SSOAR. Todos os clientes podem também acessar o texto completo no site do SSOAR.

    Para mais informações sobre SSOAR, visite http://www.ssoar.info/en/home/about-ssoar.html


    SciELO
    SciELO (Scientific Electronic Library Online) é um repositório de acesso aberto multidisciplinar composto de 230.000 artigos em texto completo de mais de 900 revistas acadêmicas. O conteúdo é geralmente em Espanhol, Português ou Inglês.  SciELO é considerado um modelo de publicação eletrônica cooperativa de periódicos científicos na Internet. Especialmente concebido para atender às necessidades da comunicação científica nos países em desenvolvimento, particularmente os países da América Latina e Caribe, fornece uma maneira eficiente para assegurar a visibilidade e o acesso universal à sua literatura científica. O Modelo SciELO contém ainda procedimentos integrados para medir a utilização e o impacto dos periódicos científicos.


    SwePub
    SwePub é um recurso bibliográfico multidisciplinar aberto, oferecendo a cobertura de artigos, livros, anais de congressos, dissertações, relatórios de pesquisa e resenhas publicados em mais de trinta universidades suecas. A língua Inglesa representa 80% dos +530 mil registros de SwePub, mas termos na língua Sueca são sempre fornecidos.


    TDX
    EBSCO Publishing tem o prazer de anunciar que nossos clientes podem agora acessar TDX (Tesis Doctorals en Xarxa) na plataforma EBSCO Discovery Service (EDS). TDX é um repositório de cooperação multidisciplinar de teses de doutorado geridos pelo Consórcio de Bibliotecas Universitárias da Catalunha (CBUC). O texto completo está disponível (com restrições observadas nos metadados) para 13 mil teses.

    Todos os clientes do EDS podem buscar metadados TDX em EDS e no site da TDX. Termos e condições de uso do texto completo no site da TDX estão determinados por Creative Commons Licenses ou contratos universitários individuais.
    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Recursos multilingues: Assinatura

    Recursos por assinatura são bases de dados onde é necessário ter assinatura para acessar o texto completo do registro. Existem recursos selecionados que lhe permitirão manter os metadados em seu perfil, mesmo se você não for um assinante. Outros são restritos e só fornecem metadados para os assinantes de ambos EDS e recurso selecionado, conhecidos como clientes em comum. O formulário irá informar-lhe quais os recursos são somente para clientes em comum.


    Descrição de recursos em outros idiomas

    Airiti Library eBooks and Journals
    Produzido pela Airiti Press Inc., em Taiwan, Airiti Library eBooks and Journals inclui mais de 13 mil livros e 2,3 milhões de registros de periódicos acadêmicos. Os tópicos abordados variam desde as artes e humanidades até as ciências sociais,  medicina e biologia, sendo que  80% dos livros foram publicados após o ano 2000, enquanto a grande maioria dos registros de periódicos foi publicada a partir de 1991. Os Airiti product Taiwan Electronic Periodical Services (TEPS) também estão disponíveis como parte deste recurso.


    CEABA®

    CEABA® (Chemical Engineering and Biotechnology Abstracts) contém referências com resumos, palavras-chave e detalhes bibliográficos de literatura científica internacional aplicada orientada para engenharia química e biotecnologia.  Abrange revistas, anais de conferências, livros, dissertações e literatura não convencional.  Os resumos estão em alemão e / ou em Inglês.  A base de dados CEABA foi publicada por Dechema e.V. até maio de 2011. Desde junho de 2011, tem sido produzida por WTI-Frankfurt. Todos os clientes do EDS podem pesquisar CEABA no EDS.  Os clientes podem configurar um CustomLink EDS para acessar citações  no site do WTI-Frankfurt.


    China/Asia On Demand
    Produzido por Oriprobe Information Services, Inc., China / Ásia On Demand é um portal de acesso a quase 8 milhões de artigos da China, em particular, e da Ásia em geral.  Ele permite pesquisa, acesso e solução de informações eletrônicas com capacidade únicas, na Web. Os documentos podem ser recuperados em seu formato original, com gráficos e ilustrações disponibilizados em pay-per-view ou com uma assinatura de taxa fixa. Os pacotes de assinaturas China / Ásia On Demand  oferecem uma ampla gama de revistas.


    DBPIA
    DBPIA inclui mais de um milhão de registros com links para texto completo de mais de 1.000 periódicos acadêmicos na língua coreana. Os tópicos abordados incluem negócios / economia, religiões, educação, ciências naturais, ciências humanas, sociologia, linguística, direito e administração, artes e ciências físicas.


    eArticle
    eArticle é uma base de dados de periódicos coreanos produzidos por Electronic Education Information Services (EERIS). eArticle inclui 600 publicações de 400 editoras nas áreas de humanidades, artes, estudos sociais, ciências, medicina e engenharia.


    HyRead Journal
    Taipei-based Hyweb Technology oferece registros bibliográficos com e sem texto completo de mais de 900 periódicos científicos de prestígio da Tailândia. Os recursos acadêmicos em língua chinesa cobrem uma ampla gama de disciplinas acadêmicas nas ciências aplicadas, naturais e sociais. Todos os clientes do EDS podem pesquisar os periódicos HyRead  no EDS  e no site do Hyweb. Registros bibliográficos com texto completo só estão disponíveis para os assinantes.


    JAIRO
    Produzido pelo National Institute of Informatics (NII), no Japão, JAIRO (Japanese Institutional Repositories Online) permite o acesso a mais de 1,4 milhões de itens de 220 ​​organizações contribuintes. Estas organizações reuniram seus artigos de jornal, pré-impressos , teses, boletins, textos de conferências, apresentações e relatórios técnicos e os submeteram ao NII para inclusão no JAIRO, um esforço para tornar os materiais mais acessíveis para estudantes e pesquisadores em todo o mundo.

    Aproximadamente 74% dos itens incluem acesso aberto ao texto completo.

     
    Korean Studies Information System (KISS)
    KISS inclui mais de um milhão de registros bibliográficos, principalmente em coreano com algum conteúdo em Inglês. Os tópicos abordados incluem ciências culturais, línguas e literatura, educação, sociologia, negócios, direito e política, ciências naturais, tecnologia, medicina e enfermagem, agricultura, arte e cultura física. Os conteúdos são fornecidos por 1.200 sociedades acadêmicas da Coréia. A cobertura para a maioria dos títulos é desde o volume 1 até o momento.
     

    Lan Publishing

    Lan Publishing , localizada em São Petersburgo, oferece versões eletrônicas de mais de 4.300 títulos das principais editoras russas de livros científicos e livros didáticos para as universidades.  A ampla gama de disciplinas abrangidas inclui matemática, teoria mecânica, física, silvicultura, engenharia florestal, nanotecnologia, medicina veterinária, química, psicologia, economia e gestão.



    Newnonmun
    Newnonmun oferece cobertura de mais de 100 periódicos coreanos abordando vários assuntos: educação, educação infantil, assistência social, psicologia, lazer, sinologia, estudos culturais, histórias digitais, política, e muito mais. Todos os clientes do EDS podem pesquisar Newnonmun no EDS.


    ScholarVox

    É uma coleção em constante crescimento de mais de 25.000 livros produzidos pela Cyberlibris, localizada em Paris.  Uma vasta gama de tópicos é coberta extensivamente, incluindo contabilidade, gestão, finanças, economia, empreendedorismo e engenharia. As línguas principais são o Francês e o Inglês, mas há também inúmeros títulos oferecidos em Espanhol e Italiano.



    SOFIS - Sozialwissenschaftliche Forschungsinformationen
    SOFIS contém descrições de projetos de pesquisa planejados, em curso, e completos (nos últimos 10 anos) da República Federal da Alemanha, Áustria e Suíça nas seguintes disciplinas: sociologia, ciências políticas, política social, psicologia social / psicologia, métodos em ciências sociais, ciências de comunicação, economia, educação e pedagogia, demografia, etnologia, pesquisa histórico-social, história social, e mercado de trabalho e pesquisa de emprego. A base de dados do EDS inclui metadados de cerca de 44 mil itens.


    SOLIS - Sozialwissenschaftliche Literatur
    SOLIS oferece mais de 424 mil publicações de ciências sociais em vários áreas das ciências sociais, bem como áreas interdisciplinares como pesquisas sobre mulheres,  pesquisas sobre lazer, gerontologia e bem-estar social. SOLIS extrai seu conteúdo a partir de várias fontes, incluindo artigos de periódicos, contribuições em coletâneas, monografias e literatura não convencional.

     
    TEMA®
    TEMA ® (Tecnologia e Gestão) é composto por mais de quatro milhões de referências bibliográficas voltadas para engenheiros, técnicos e cientistas. O conteúdo extraído de fontes alemãs e internacionais, como periódicos, conferências, dissertações, relatórios, livros, e literatura não convencional. TEMA ® inclui as bases de dados DOMA ® e  Engenharia mecânicas  e de Produção, Materiais WEMA ® , Engenharia Elétrica ZDE, Eletrônica e Tecnologia da Informação, Gestão e Organização BEFO, Tecnologia Têxtil TOGA ®, Engenharia Médica MEDITEC, Tecnologia Energética ENTEC e Mineração BERG. Todos os clientes do EDS podem pesquisar TEMA ® no EDS. Os clientes podem configurar um CustomLink EDS para acessar citações no site WTI-Frankfurt.


    Você pode se interessar em manter os metadados com o objetivo de fornecer aos usuários uma elevada gama de informações que permitem a localização de texto completo através de um resolvedor de links ou empréstimos entre bibliotecas.  Se os usuários apenas se interessam por texto completo, é melhor selecionar “Não” 

    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Livros eletrônicos e periódicos científicos Airiti Library


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    BazEkon


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Cairn.info


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Canadian Electronic Library



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    China Science & Technology Journal Database


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    eLIBRARY.RU


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Erudit


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    ibooks.ru


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Idunn.no


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    JapanKnowledge


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Lan Publishing


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Maruzen eBook Library


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Media Archive


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Minha Biblioteca


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Torrossa


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    VLeBooks


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Университетская библиотека онлайн - University Library Online


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Recursos multilingues: Catálogos de parceiros e índices

    Estes recursos contêm apenas informações bibliográficas básicas com o objetivo principal de fornecer informações de registros bibliográficos para fins de pesquisa. Portanto, não há acesso ao texto completo e não há a possibilidade de criar CustomLink para o acesso ao texto completo, no entanto CustomLinking podem estar disponíveis para ligação dos registros bibliográficos na interface nativa.


    Descrições de recursos
    Bibliotheksverbund Bayern
    Nossos clientes podem agora pesquisar o catálogo comum (B3Kat) do Rede de Bibliotecas da Baviera (BVB) e da Rede de Bibliotecas Cooperativas Berlim-Brandenburg (KOBV) na plataforma EBSCO Discovery Service (EDS). B3Kat contém descrições de mais de 23 milhões de itens de 180 bibliotecas universitárias na Baviera, Berlim e Brandemburgo.


    ECONIS
    Produzido pela German National Library of Economics (ZBW), ECONIS contém mais de quatro milhões de registros sobre economia de todo o mundo em Alemão, Inglês e muitas outras línguas. ECONIS indexa livros, revistas, artigos, documentos, dissertações e estatísticas nas áreas de economia, negócios e práticas de negócios.


    Japanese Periodical Index
    Produzido pela National Diet Library, o Japanese Periodical Index é uma base de dados de artigos acadêmicos em japonês. Primeiramente produzido pela (NDL), em 1948, JPI inclui mais de 10 milhões de registros de jornais escolares, revistas especializadas, periódicos e revistas de interesse geral. Todas as áreas de interesse acadêmico estão cobertas incluindo humanidades, ciências sociais, ciência e tecnologia, e ciências médicas.


    RAMBI
    RAMBI (O Índice de Artigos sobre Estudos Judaicos) é um recurso de acesso aberto contendo bibliografia seletiva de artigos em vários campos de estudos judaicos e no estudo de Eretz Israel. O conteúdo é elaborado a partir de milhares de periódicos e de coleções de artigos em Hebraico, Iídiche e muitas línguas europeias. Os artigos vêm principalmente das coleções da Jewish National and University Library, um centro mundial para a pesquisa sobre o povo Judeu e Eretz Israel. O principal critério para inclusão na bibliografia é que o artigo seja baseado em pesquisa científica, ou contenha informações importantes para a pesquisa. Todos os clientes do EDS podem pesquisar a bibliografia Rambi em EDS e no site da Jewish National and University Library. Muitos registros incluem links para o texto completo, no entanto, algum conteúdo de texto completo é restrito apenas para assinantes.


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Conteudo de Novas Bases de Dados

    EBSCOadmin permite que os administradores evitem que novos conteúdos, assinaturas ou produtos oferecidos sejam incluídos automaticamente nos diversos perfis.

    Desta maneira, você poderá customizar o conteúdo a ser adicionado ao perfil EDS.   Por exemplo, se você possui perfis EBSCO Discovery Service para assuntos específicos, você poderá desabilitar adições de novas bases de dados.  Você poderá então habilitar as bases de dados que considerar adequadas aos diversos perfis.

    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    CustomLinks de Editoras Especificas

    CustomLinks adicionais, fora do escopo das Bases de Dados de Parceiros (i.e. não relacionados às bases de dados específicas) podem ser adicionados ao perfil EDS.  Estes CustomLinks permitem aos usuários visualizarem registros específicos no site dos editores de acordo com os pacotes selecionados.

    Por favor indique as editoras para as quais você possui assinaturas.  Um CustomLink será criado para sua conveniência. 

    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    ACM Digital Library


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    American Institute of Physics



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    American Physical Society



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Annual Reviews   



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    BioMed Central



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    IEEE Xplore



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Institute of Physics



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Lippincott, Williams & Wilkins



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    MIT Press



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Nature Publishing



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Royal Society of Chemistry



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    S. Karger AG



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Sage



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    SpringerLink



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    SpringerLink (eBooks)


    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Taylor & Francis



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Wiley Interscience



    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Contatos Adicionais

    Se você gostaria de enviar uma cópia de sua submissão para outras pessoas, por favor, insira o (s) endereço (o) de e-mail (s) abaixo. Se você não deseja enviar a ninguém, você pode deixá-lo em branco. Nota: Uma cópia deste questionario será automaticamente enviada para o endereço de e-mail que você digitou no início deste formulário e eds@ebscohost.com.

    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Comentários Adicionais


    Para dúvidas, comentários ou preocupações em relação à sua implementação do EDS, por favor envie nos um email no endereço eds@ebscohost.com.
    1.   Bem-vindo
    2. Informações sobre a Instituição
    3. Resolução de Links
    4. Bases de Dados Parceiros
    5. Contatos Adicionais
    6. Comentários
    7. Enviar

    Enviar

    Você está quase pronto! Ao clicar no botão Enviar abaixo, você será levado a uma página de revisão. Por favor, revise todas as suas respostas e faça as correções necessárias antes de enviar. Você pode clicar em "fazer uma correção" para atualizar sua seleção.

    Uma cópia deste questionário com suas respostas serão enviadas para o seu e-mail. Por favor, mantenha este e-mail em seus registros.

    IMPORTANTE: Após clicar no botão “Enviar”, um documento é gerado com todas as suas respostas. Por favor, leia este documento e clique sobre a palavra "Confirmar" no final do documento para enviar as suas respostas para que a equipe EBSCO aplique as respostas em sua configuração.