Workshops de Jornalismo Regional da África 2021

These workshops are for journalists in

 Angola, Cabo Verde, Guinea-Bissau, Equatorial Guinea, Mozambique and São Tomé e Principe only.

Em parceria com os Serviços Regionais da África  do Departamento de Estado dos EUA, o Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ, em inglês) está animado em fornecer um programa de treinamento aprofundado focado em equipar jornalistas africanos com recursos, ferramentas e conhecimentos relevantes cobrindo desafios existentes e novos, como a COVID-19 e a desinformação. O programa também visa criar laços profissionais duradouros entre jornalistas africanos e americanos, enraizados em uma compreensão e apreciação compartilhadas pelo papel do jornalismo responsável na promoção da democracia. Os participantes são incentivados a usar este programa como uma oportunidade para expandir suas redes, envolver-se no aprendizado de habilidades acionáveis ​​e adquirir recursos úteis.

As sessões cobrirão tópicos relevantes para jornalistas em vários níveis de experiência, incluindo reportagem ética, jornalismo investigativo, jornalismo móvel e empreendedorismo de mídia, ajudando os participantes a melhorar seu trabalho jornalístico e navegar no cenário de notícias em constante mudança. 

As perguntas a seguir são simples para aprendermos mais sobre seu histórico e interesse. Faça o upload de seu currículo como parte deste questionário. As inscrições sem o currículo serão consideradas incompletas e não serão elegíveis. 

O prazo final de inscrição é 22 de setembro de 2021 23:59 EST.